terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Nataliana Dias irá representar Campo Alegre no Mister Praia 2019

Nataliana Dias e seu Personal Trainer Gabriel Lara


A jovem Nataliana Dias dos Santos, 21 anos, pela primeira vez, irá disputar o torneio de fisiculturismo denominado de ''Mister Praia 2019''. Ela irá representar a cidade de Campo Alegre no evento que é organizado pela Federação Alagoana de Fisiculturismo que acontecerá no próximo dia 27 de janeiro na praia de Paripueira.

Ela conta que sua rotina de treinamentos já fazem dois anos, mas a preparação para esta competição teve início há aproximadamente 4 meses atrás, apesar de trabalhar praticamente o dia todo, trocando inclusive de turno, ainda encontra tempo e energia suficiente para diariamente malhar pesado por cerca de duas horas. Apesar dos obstáculos, ela sente-se motivada para este desafio. 

Além dos exercícios físicos, Nataliana sempre teve um cuidado especial também com a alimentação, desde então conta com acompanhamento de  profissionais especializados para direcionar melhor o seu desempenho no dia a dia, afinal, todo detalhe, no final, faz muita diferença.

Aluna da Academia Top Fitness vem sendo auxiliada pelos competentes Personais Trainer Janiele e Gabiel Lara, que se destacam pelo dinamismo de suas aulas e instruções  relevantes. Gabriel Lara que inclusive é uma figura conceituada na modalidade, já foi campeão por diversas vezes em competições de fisiculturismo.

Ao conversar com Nataliana, a coruripense ''quase campo-alegrense'', que não falta à academia de segunda a sexta, ela se demonstrou totalmente confiante e nos revelou de que tem condições de levar o título de Mister Praia.

Nataliana tem 60kg e 1,59 de altura, é estudante do 3º período do curso de Educação Física e será participante da categoria Toned Figure, onde irá se apresentar na sua melhor formação muscular, adquirida através de treinamentos de musculação, dieta restrita e suplementação.

Se Nataliana conquistar o título Mister Praia  2019, além de medalha, troféu e uma quantia em dinheiro,  vai ser contemplada também com uma vaga para disputar o Campeonato Alagoano de Fisiculturismo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário