quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Virada vira goleada e Galácticos Futsal derrota adversário em seu primeiro amistoso do ano

Apesar de iniciar atrás do marcador, a equipe do Galácticos virou o jogo e saiu de quadra com a vitória e com direito a goleada

A bola rolou na noite desta terça-feira (8), no ginásio da cidade de Boca da Mata, no primeiro amistoso do ano envolvendo as equipes do Galácticos Futsal e Papudinho Futebol Clube. Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Galácticos, se impôs na partida e goleou o adversário com o placar elástico de 4 a 1.

O jogo, se dividiu em dois ritmos totalmente opostos. Enquanto o primeiro tempo foi marcado pelas poucas investidas em busca do gol, o segundo foi recheado de ataques e conclusões de jogadas.

Na segunda etapa a equipe bocamatense abriu o placar, mas, por outro lado, os atletas Alisson (2x), Tilica (1x) e Cristiano (1x), assinalaram e decretaram a vitória do time campo-alegrense que trouxe confiança à equipe já na primeira partida do ano, afinal, começar com o pé direito é sempre muito importante.

O resultado dará uma motivação a mais para o grupo que segue os trabalhos de preparação com determinação, com o intuito de conquistar seu primeiro objetivo de 2019, que é ser campeão da Copa PJ Pneus de Futsal que inicia no dia 26 de janeiro em Boca da Mata/AL. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário