terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Rotina de Campeão: Edmundo Ferreira representa a cidade de Campo Alegre e conquista medalha de ouro em competição no estado de Goiás




Lembra dele? Edmundo Ferreira mais uma vez vira notícia aqui em nosso blog, isso porque no último domingo, 17 de fevereiro, o atleta representando Alagoas e a cidade de Campo Alegre esteve participando do Campeonato Goiano de Jiu-Jitsu organizado pela Federação Centro-Oeste de Jiu-Jitsu (FCOJJ).

A cada luta e a cada competição o jovem Edmundo Ferreira obtém resultados expressivos, sendo de fato, um atleta respeitado e um competidor ferrenho, um fato curioso, é que desta vez, esteve finalizando seus adversários em menos de 1 minuto de luta, o que chamou a atenção de quem assistia os combates. 

Faixa roxa na modalidade, Edmundo chegou a conversar com nosso blog e nos contou que disputou a competição em uma categoria acima da que ele é acostumado a participar e mesmo diante da situação, foi o destaque entre os demais.

O atleta, foi o único representante do Estado de Alagoas e subiu ao lugar mais alto do pódio honrando suas origens, no momento da foto oficial, fez questão de mostrar a camisa que trazia detalhes da cidade de Campo Alegre.

Atualmente Edmundo reside juntamente com sua esposa na cidade de Santa Helena, em Goiás, onde trabalha e mesmo com seus compromissos, não larga sua paixão que são esportes que envolvam artes marciais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário