terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Vereador Jura inicia o ano legislativo de 2019 apresentando importantes demandas ao Poder Executivo


Após a reabertura dos trabalhos legislativos neste ano de 2019, o vereador José Correia de Araújo Santos, o Jura (PSDB), apresentou, até o momento, 02 (duas) indicações em prol dos moradores de Campo Alegre, objetivando o contínuo desenvolvimento do município.

Para a área da saúde, foi proposto pelo vereador a construção de piscinas nas Academias de Saúde para que seja ofertada atividades físicas de Hidroginástica em nosso município. Em sua justificativa, o vereador afirma que a hidroginástica pode ser praticada por pessoas de ambos os sexos, de qualquer idade, trazendo muitos benefícios para a saúde. De acordo com Jura, a referida atividade física tem um menor impacto nas articulações e musculatura, tonifica os músculos, melhora o desempenho respiratório e o aumento da circulação sanguínea corporal. Ainda segundo o vereador, é mais uma prática saudável, que gera um grande momento de descontração e alegria, tornando os exercícios de alongamentos e movimentação ainda mais aceitáveis pelo público.

Também fez uma solicitação onde propõe que seja construído um ''Abrigo para Passageiros'' na AL- 220, próximo ao Conjunto Olavo Calheiros de Novaes, sentido São Miguel dos Campos. Preocupado com a situação, o vereador pede mais comodidade para as pessoas que esperam diariamente transportes para suas viagens. “Após a instalação do ponto com cobertura, as pessoas poderão aguardar o transporte com mais comodidade e conforto, protegidos das chuvas, do vento forte e do sol intenso”, ressalta. A Indicação foi encaminhada à Prefeitura Municipal em especial para a Secretaria Municipal de Infraestrutura para as devidas providências.

É importante frisar que o vereador não pode executar obras e ações, mas que dentro do possível, Jura tem feito sua parte na Câmara Municipal de Campo Alegre apresentando ideias e indicações visando o bem estar da população campo-alegrense, trata-se de ações pertinentes que irão favorecer a melhoria na qualidade de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário