segunda-feira, 11 de março de 2019

Alunos do curso de Técnico em Enfermagem da CEDDU realizam evento no centro da cidade de Campo Alegre




Alunos do Curso Técnico em Enfermagem do CEDDU, Pólo Campo Alegre, participaram de uma ação social em prol da população do município. A atividade, realizada no sábado (9), contou com a orientação da professora Márcia Gleica e a participação da coordenadora do Pólo Campo Alegre, Carolina.

Em praça pública, no centro da cidade, os futuros técnicos atenderam várias pessoas, realizando aferição de pressão arterial e glicemia.

Ao término dos trabalhos, a coordenação do Pólo Campo Alegre agradeceu à Prefeitura do município, à Secretária Municipal de Saúde Tamires e ao Diretor de Trânsito da SMT Deynes Rolim pelo apoio dado durante a realização do evento.

A CEDDU oferece os cursos técnicos de: Enfermagem, Segurança do Trabalho, Saúde Bucal, Eletrotécnica, Radiologia, Agropecuária e Administração. O material didático e o fardamento é totalmente disponibilizado pela instituição. 

Vale lembrar que as inscrições estão abertas para a 2ª turma do curso de Técnico em Enfermagem que já tem suas aulas programadas para iniciar no próximo sábado, dia 23 de março. 

As aulas são realizadas na Escola Professora Zenóbia Ferreira da Silva, localizada na Praça 8 de Junho. Para alunos da sede do município, as aulas são ministradas aos sábados nos dois períodos (manhã e tarde) das 8h às 11h:30min e das 13h às 16h.  Já para estudantes do Distrito Luziápolis as aulas acontecem dias de terça e quinta no período noturno das 19h às 22h.

Garanta já uma formação de qualidade que cabe no seu bolso. Matrículas abertas na Rua Senador Máximo nº. 25 (Papelaria Juliana) e em Luziápolis na Avenida Eugênia Albuquerque nº. 449 (Instituto Céu Aberto).

Confira as fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário