quinta-feira, 21 de março de 2019

Escola Municipal Monsenhor Hildebrando implanta sistema interno de rádio amador



A Escola Municipal de Educação Básica Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães implanta sistema interno de rádio amador; dez rádios amadores foram adquiridos e distribuídos entre os colaboradores da instituição que estão organizados em pontos estratégicos; o objetivo é melhorar a comunicação, bem como a prestação de serviços, tanto para o público interno quanto para público externo.

A comunicação e a informação são elementos como o “oxigênio” necessário para o funcionamento da organização. Nessa perspectiva a escola tem buscado alternativas para melhorar o processo e assim eliminar todas as barreiras que acabam atrapalhando o processo, e assim, contribuir com a eficácia de suas atividades.

A Equipe Gestora informou que a implantação do sistema de rádio irá contribuir de forma positiva com o melhor desempenho das atividades realizadas na unidade escolar, visto que é uma instituição grande e que atende em 2019 um público de 1.050 alunos que estão matriculados do 6º ao 9º ano, nos turnos matutino e vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário