terça-feira, 12 de março de 2019

Grupo da Oposição começa a se articular para a disputa de 2020 em Campo Alegre


As próximas eleições - para os cargos de prefeito (a) e vereadores (as) - só acontecem em 2020, mas para quem acha que os bastidores da política em Campo Alegre anda parado está muito enganado. Um grupo da oposição já começou a desenhar as estratégias para este período que antecede a próxima votação. Sugestões, críticas e oposição à atual gestão municipal e busca por protagonismo no cenário político local devem ser algumas ações adotadas para aqueles que desejam ''brigar'' por uma cadeira do Poder Legislativo e Executivo,  mesmo distante, tendo mais de 1 ano pela frente, eles já visualizam a disputa que virá.

O fato é que na política o tempo voa, aparentemente, tudo está calmo, porém, a oposição iniciou a tradicional articulação política, para levantar ou apontar possíveis nomes visando as eleições de 2020 na cidade de Campo Alegre. 

No último domingo (10), estiveram reunidos em um restaurante localizado às margens da AL - 220, em Campo Alegre, Jelvane Medeiros que saiu candidato a vereador na última eleição, onde obteve 516 votos mas não conseguiu se eleger, Adriano Eugênio que disputou uma vaga para Deputado Estadual na eleição do ano passado somando 235 votos e também não teve êxito na disputa, Vânio de Souza e Isac Cavalcante que estiveram juntamente com representantes da legenda denominada Partido Cristão - PC que chega ao município em busca de aliados. 

Na conversa, estava a conjuntura política das eleições municipais de Campo Alegre do próximo ano. 

Mas quem seria o candidato majoritário do grupo oposicionista em 2020? O tempo e os acordos políticos irão dizer. E nós (DE FORMA IMPARCIAL) estaremos aguardando os próximos capítulos dos bastidores da política campo-alegrense para trazer tudo em primeira mão para vocês. 

Por outro lado...

Pauline Pereira, ao longo do seus exatos 6 anos 2 meses e 11 dias de gestão, manteve os serviços essenciais em dia, a atual prefeita, através de parcerias, conseguiu inúmeras obras e investimentos para a cidade. Quem ver Campo Alegre atualmente, ver uma cidade bem mais desenvolvida e diferente de tempos atrás. É uma das poucas administrações de Alagoas que não apresenta problema na gestão, o que a credencia e com grandes chances para fazer seu sucessor.

O Legislativo Municipal, conta com 15 vereadores todos da base aliada da prefeita, que oferece um sustentáculo enorme na aprovação de projetos que trazem benefícios a população. 

Caros amigos... Está chegando o tempo de nomes já conhecidos e novos nomes se apresentarem ao eleitor. O jogo está prestes a iniciar mais uma vez. 2020 é logo ali...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário