terça-feira, 26 de março de 2019

Luziápolis irá sediar Etapa do Circuito Integração de Ciclismo em abril




Gosta de andar de bike? Então essa é a sua oportunidade de se inscrever no Circuito Integração de Ciclismo – etapa Luziápolis - Campo Alegre.


Ela vai acontecer no dia 21 de abril com concentração na Quadra Poliesportiva Daniel José, localizada na Avenida Wilson Lopes, no Distrito Luziápolis, a partir das 7h, com um café da manhã especial.

Às 8h, haverá sorteio de brindes e, às 9h, a largada oficial. Segundo a organização, a estimativa é de mais de 500 ciclistas tomando as ruas da cidade com um trajeto de 35km todo sinalizado.

O evento está sendo organizado pela ''Equipe Pedalando.com'' e conta com o apoio da Prefeitura de Campo Alegre, o evento terá três pontos de hidratação, com mecânico e lava bike e ainda a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), ambulâncias, Polícia Militar e bombeiros fazendo a cobertura e a segurança.

Segundo consta no calendário deste evento ciclístico, Luziápolis será o quarto local a receber o passeio, sendo as três primeiras edições realizadas em Maribondo (13 de janeiro), Joaquim Gomes (10 de fevereiro) e Pão de Açúcar (17 de março).

Neste mês de março, a vereadora Jeane Nascimento participou de uma reunião com organizadores do Circuito Integração de Ciclismo e demonstrou envolvimento e defendeu o evento como forma de estimular a prática esportiva e fomentar o turismo local.

Quem se inscrever até o dia 15 de abril paga R$ 20,00, após esta data os ciclistas vão ter que pagar R$ 25,00. As inscrições podem ser feitas pelo site www.doity.com.br/luziapolis2019/inscricao










Nenhum comentário:

Postar um comentário