sexta-feira, 22 de março de 2019

Teto de residência desaba e família vive momentos de apreensão com forte chuva e ventania em Campo Alegre


Chuva torrencial seguida de vento forte, relâmpagos, raios e trovões na noite desta quinta-feira, 21, na cidade de Campo Alegre, fizeram com que parte da estrutura de uma residência desmoronasse. De acordo com informações, uma mulher e a filha dela de 6 anos estavam no imóvel no momento em que desabou parte do forro feito de material Poli Cloreto de Vinila (PVC), felizmente, ninguém ficou ferido.

A casa fica localizada no centro da cidade, nas proximidades da Praça 8 de Junho. Para a família, a noite foi longa, um momento de desespero, a chuva e a intensidade da ventania não deram trégua por cerca de duas horas o que fez com que o teto da residência não suportasse e veio ao chão como mostram as fotos tiradas.

''Quando começou a cair o teto foi uma correria, um momento de aflição para nossa família, agradecemos a Deus por não ter acontecido o pior, tivemos apenas percas de bens materiais'', nos contou uma das vítimas. 

O temporal também deixou toda cidade sem energia. Vários também foram os relatos de moradores que afirmaram terem suas casas alagadas.

Os moradores da residência são proprietários de uma academia de musculação, de acordo com informações repassadas pelas próprias vítimas, objetos como tv, geladeira, máquina de lavar, guarda roupa e toda estrutura elétrica da casa ficaram comprometidas. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário