terça-feira, 26 de março de 2019

Vereador Toinho conduz Audiência Pública



O Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Campo Alegre, o vereador Toinho (MDB), conduziu nesta terça-feira (26), na Casa Sebastião de Oliveira Gomes, uma audiência pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre do exercício financeiro de 2018, com o objetivo de demonstrar o desempenho da execução orçamentária e financeira e avaliar o cumprimento das metas fiscais, em atendimento ao art. 9º, § 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Nosso compromisso enquanto vereador é fiscalizar o Poder Executivo. A prefeita Pauline Pereira  está de parabéns por promover essa audiência mostrando transparência na gestão do dinheiro público”, disse o vereador Toinho.

A Comissão de Finanças e Orçamento tem como responsabilidade examinar e emitir parecer em todos os projetos que tratem sobre matéria orçamentária e tributária que tramite na Casa de Leis. Conduz audiências públicas de prestação de contas quadrimestrais obrigatórias do executivo, bem como analisa peça orçamentária, plano plurianual, solicitações de créditos suplementares do executivo, entre outras atribuições.

A comissão é composta também pelos seguintes membros: Rejane Santos (PSDB) e Neno do Escorrega (PDT). 






Nenhum comentário:

Postar um comentário