quarta-feira, 10 de abril de 2019

Duas proposituras são aprovadas na 9ª sessão ordinária da Câmara de Campo Alegre



Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Alegre se reuniram em mais uma sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (10). Sob a presidência de Kellyn Guimarães, estiveram participando da sessão 11 dos 15 vereadores.

O vereador Jura apresentou indicação para que se estude a viabilidade da implantação de um Centro Municipal de Línguas. Segundo ele é de fundamental importância a fluência em outras línguas auxiliando na formação dos jovens. Em sua justificativa, o parlamentar falou da importância de incentivar nossos jovens a ter interesse por se qualificar cada vez mais e também dar condições para que os mesmos estejam aptos para as novas perspectivas e para o sucesso profissional.

Foi aprovada também a indicação do vereador G. Correia onde esteve solicitando da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Poder Executivo a construção de um Ponto Turístico com Quiosques e Mirante no Distrito da Chã da Imbira. O atendimento desta solicitação irá proporcionar oportunidades e geração de rendas as famílias da referida comunidade. Aos viajantes, trará a comodidade e a parada para paisagem e degustação da culinária local.

Após aprovação dos pedidos, os edis seguiram para a Ordem do Dia, onde foi concedido o uso da tribuna à cinco parlamentares (Jura, Lakinho, G. Correia, Alan e Kellyn Guimarães) que estiveram inscritos para realizarem seus discursos participando ativamente da sessão trazendo temas e contribuindo com os debates no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes. 




Confira abaixo na íntegra o áudio de mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo de Campo Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário