quarta-feira, 3 de abril de 2019

Indicação na área de infraestrutura recebe aprovação do Legislativo campo-alegrense


A Câmara de Vereadores esteve reunida em mais uma Sessão Ordinária na manhã desta quarta-feira (3), onde vários assuntos foram debatidos e matérias aprovadas, como a proposição de autoria do  vereador Jura (PSDB), que sugere que a Prefeitura Municipal estude a viabilidade de construir rampas de acesso à Praça Central localizada na Rua do Comércio. A construção dessas rampas, segundo o parlamentar, vem ao encontro do pedido da população. A solicitação proporciona facilitar meios de acesso tendo em vista relatos de pessoas que já passaram dificuldade de locomoção no local, o que será uma medida de revelante alcance, razão pela qual o vereador solicita o apoio e atenção da Chefe do Executivo.

Na sessão os vereadores recepcionaram uma turma jovem de Campo Alegre que estão se organizando para realizar o ''1º Encontro dos Blogueiros'', o evento que será realizado no dia 28 de abril no Centro Social de Campo Alegre (CESCA). Na ocasião, eles estiveram mostrando aos vereadores como estão os preparativos e os pontos fundamentais para viabilizar o acontecimento que irá reunir blogueiros tanto da cidade como de municípios circunvizinhos. O Legislativo Municipal se comprometeu em dar sua parcela de contribuição ao evento.

O Apóstolo Samuel Correia da Igreja Apostólica Betel de Campo Alegre também esteve presente na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, na oportunidade discorreu um pouco sobre a ‘’1ª Marcha para Jesus’’ que será realizada no dia 18 de maio, às 16 horas com concentração na Praça 8 de Junho. O evento que irá reunir o povo de Deus para orações, reflexões e também muita festa, terá como atrações a cantora Amanda Souza e Banda Ungidos 4. Além disso, o objetivo dessa marcha é a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades carentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário