sábado, 20 de abril de 2019

Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Campo Alegre

Motocicleta da vítima foi atingida por disparos de arma de fogo

Após denúncias de uma tentativa de homicídio no Distrito Luziápolis, em Campo Alegre, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, guarnições de Força Tarefa, GPM e setor de inteligência, prendeu os autores do crime.

João Batista da Conceição, e seu filho, João Batista da Conceição Júnior, de 22 anos, foram presos em flagrante no final da tarde desta sexta-feira, dia 19.

A dupla foi detida logo após denúncias, recebida pelo setor de inteligência, que informou as guarnições a localização dos autores do atentado.

De acordo com a polícia, após se desentender com a vítima, João Batista da Conceição utilizou uma arma de fogo (revólver calibre 38), para fazer ameaças, e contou com o apoio do filho, que efetuou disparos contra a vítima, atingindo sua motocicleta duas vezes.

Pai e filho foram presos em flagrante com a arma do crime. A dupla foi e conduzidos a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Ambos permanecem presos.



Com: AlagoasWeb





Nenhum comentário:

Postar um comentário