segunda-feira, 3 de junho de 2019

Acidente na AL 220 deixa três mortos em Campo Alegre; bebê de 2 meses está entre as vitimas


Três pessoas que ocupavam um ônibus Mercedes Benz, placa KLQ-9377/AL, morreram no final da noite do domingo, dia 02, após um acidente de trânsito na rodovia, estadual AL 220, em Campo Alegre.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o coletivo transportava cinco pessoas e colidiu contra uma arvore as margens da pista. Duas vítimas sobreviveram, Alan Douglas da Silva, de 32 anos, motorista do veículo, e Josivaldo Ferreira dos Santos, de 18. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda segundo o CBM, as vítimas fatais ficaram presas as ferragens no interior do ônibus e foi necessário a intervenção com equipamentos especiais para fazer o desencarceramento dos corpos.

Entre os mortos está uma bebê de 2 meses, Nathália Mikaelly da Silva. Também morreu no local, José Bruno da Silva, de 21 anos, e Lucicleide da Silva, supostamente mãe da criança. Os corpos foram recolhidos no início da madrugada pelo IML de Arapiraca.

Feridos e mortos são oriundos da cidade de Campo Alegre.

Com: Alagoas Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário