terça-feira, 11 de junho de 2019

Micro-ônibus é assaltado por dois homens armados na AL-220 na Usina Porto Rico, em Campo Alegre

As vítimas foram agredidas pelos assaltantes

Um micro-ônibus que faz o Transporte Complementar de Arapiraca a Maceió, foi assaltado por dois homens armados na noite desta segunda-feira (10), na AL 220, na Usina Porto Rico, em Campo Alegre.

Segundo informações dos passageiros, os indivíduos deram a mão para o motorista parar, em Campo Alegre, minutos após embarcarem, anunciaram o assalto, levando todos os pertences das vítimas, celulares, bolsas e carteiras.

Tanto passageiros como motorista foram agredidos fisicamente, sem contar que o psicológico está afetado. Segundo passageiros, os dois meliantes estariam armados com uma arma branca (Faca peixeira) e um revolver supostamente calibre 38.

O motorista viveu um momento de agonia com uma faca em seu pescoço, segundo ele contou a reportagem, além de apanhar dos assaltantes.

Após o assalto, os criminosos fugiram do local, uma equipe da Força Tarefa foi acionada e conseguiram trazer as vítimas em segurança até a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, os dois assaltantes  conseguiram fugir levando os objetos roubados.

As vítimas saíram da Delegacia, em São Miguel, com destino a Maceió, Militares da Força tarefa, ainda realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, sem sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário