segunda-feira, 1 de julho de 2019

Promotor de Justiça de Campo Alegre, Dr. Andreson Charles, cumpre agenda de visitas à Secretaria Municipal de Transportes e Comunidade Gênesis




Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, o Ministério Público da Comarca de Campo Alegre através de seu representante legal, DD. Promotor Dr. Andreson Charles Silva Chaves, esteve cumprindo agenda de visitas técnicas que fazem parte de ações do MP e que tem por finalidade verificar in loco cada setor e debater temas de interesse que venham beneficiar a sociedade. 

A primeira visita do dia foi realizada na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, onde o promotor foi recepcionado pelo titular da referida pasta, Adilson Celestino e também pelo Secretário Municipal de Infraestrutura, Josenildo Barbosa. Na ocasião o promotor esteve inspecionando a frota de ônibus escolares e de estudantes universitários do município. O promotor conheceu de perto os 08 (oito) ônibus recém adquiridos pelo município para o transporte de estudantes universitários que cursam faculdades em outras cidades como Arapiraca, Maceió e São Miguel dos Campos.

Posteriormente o membro do Ministério Público se dirigiu até a Comunidade Gênesis (COMUGÊ) para conhecer de perto o local que desenvolve atividades de acolhimento, tratamento, recuperação e a reabilitação espiritual, física, mental e social de pessoas dependentes e em situação de risco social decorrente do uso de drogas. Os responsáveis pelo espaço, Maciel e Cris, apresentaram ao promotor as instalações do prédio que recentemente passou por uma reforma e atualmente abriga seus acolhidos com mais comodidade. Na ocasião, Dr. Andreson  parabenizou ambos pelo trabalho que realizam há quase dez anos no atendimento a dependentes químicos.

De acordo com o promotor, ''o objetivo das visitas que são feitas de forma constante foi de se manter informado do funcionamento, rotina e das ações planejadas por cada secretaria e de instituições do nosso município, analisando quais as demandas e os serviços disponibilizados para a comunidade”, ressaltou o Promotor de Justiça, Dr. Andreson.


Confira as fotos das visitas























Nenhum comentário:

Postar um comentário