terça-feira, 23 de julho de 2019

Vereador Jura fecha primeiro semestre do ano com diversas solicitações encaminhadas ao Executivo



O vereador José Correia de Araújo Santos (PSDB), o Jura, comemora a alta produtividade do primeiro semestre, que lhe rendeu a liderança em número de indicações apresentadas na Câmara Municipal de Campo Alegre.

Jura soma a quantidade de 12 indicações aprovadas pelo plenário. O parlamentar avaliou como positivo o primeiro semestre de trabalhos na Câmara. Como parte do seu trabalho parlamentar, Jura se destaca também por sua forte atuação em reuniões dos Conselhos Municipais, de forma assídua o representante do legislativo busca dar sua parcela de contribuição nos encontros dos diversos colegiados existentes no município.

Seu slogan "Sempre Servindo'', tem sido colocado em prática ao longo dos anos, se dedicando a ouvir, receber e buscar as demandas junto da comunidade. 

Confira abaixo as indicações apresentadas pelo vereador neste 1º
semestre do ano: 

Indicação nº. 001/2019 - Solicitando a construção de piscinas nas Academias de Saúde para que sejam ofertadas atividades físicas através de Hidroginástica.
Indicação nº. 003/2019 - Solicitando que seja atendida a Lei Federal nº. 13.426 de 30 de março de 2017, no qual dispõe sobre a política de controle de natalidade de cães e gatos e dá outras providências.

Indicação nº. 004/2019 - Solicitando a colocação de abrigo de passageiros de Ônibus e Van na AL 220 próximo a Avenida Governador Divaldo Suruagy sentido Maceió.

Indicação nº. 005/2019 - Solicitando a colocação de Placas Indicativas nas Ruas e Avenidas da Cidade de Campo Alegre.

Indicação nº. 006/2019 - Solicitando a construção de uma Praça com Parque Infantil entre os Conjuntos Habitacionais Benedito de Lira e José Eduardo.

Indicação nº. 008/2019 - Solicitando que a Prefeitura ceda um espaço para às Ongs que cuidam de animais em nosso município.

Indicação nº. 09/2019 - Solicita a colocação de Extintores de Incêndio, em todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino, e providências para que as mesmas disponham do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Indicação nº. 010/2019 - Solicitando a construção de Rampas de acesso à Praça Central, no trecho da Rua do Comércio em frente ao Mercado da Farinha.

Indicação nº. 012/2019 - Solicitando a implantação de um Centro Municipal de Línguas.

Indicação nº. 013/2019 - Solicita a implantação do Projeto Municipal Juventude e Cultura.

Indicação nº. 014/2019 - Solicita a implantação da Olimpíada Municipal do Conhecimento.

Indicação nº. 017/2019 - Solicitando a instalação de Câmeras de Monitoramento na Rua Senador Máximo no trecho entre a Escola Miguel Matias e Centro de Especialidades Odontológicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário