terça-feira, 9 de julho de 2019

Vereadora Jeane Nascimento fala da importância da Base de Apoio do CISP em Luziápolis


A instalação de uma base de Apoio do Centro Integrado de Segurança Pública – CISP – em Luziápolis foi um dos temas comentados pela vereadora Jeane Nascimento (PSDB), onde de acordo com a representante do legislativo municipal, a população luziapolense aplaudiu a iniciativa tendo em vista que moradores da localidade almejava deste serviço, que a partir de agora, irá, sem dúvidas, ajudar no combate à criminalidade no Distrito.

O prédio foi totalmente adequado pela Prefeitura de Campo Alegre atendendo solicitação do Governo de Alagoas para facilitar as ações de segurança integrando sede e distrito. ''O GPM de Luziápolis estava desativado e agora volta a funcionar como base de apoio ao CISP, facilitando as ações da Força Tarefa e demais estratégias da Segurança Pública no distrito'', pontuou a vereadora Jeane Nascimento.

Com a instalação da extensão do Centro Integrado de Segurança, a população do Distrito de Luziápolis já sente a diferença no combate ao crime na comunidade. Os trabalhos investigativos, a cargo da Polícia Civil, serão mais ágeis, e o trabalho ostensivo de competência da PM será diuturno.

A vereadora Jeanee Nascimento que reside na localidade, agradece em nome da população do Distrito Luziápolis, o Poder Executivo, na pessoa da prefeita Pauline Pereira, e ao Governo de Alagoas, na pessoa do governador Renan Filho, pela parceria em fazer pensando única e exclusivamente no bem-estar da população.






Nenhum comentário:

Postar um comentário