terça-feira, 6 de agosto de 2019

Vereadores campo-alegrenses reabrem os trabalhos legislativos do 2º semestre nesta quarta-feira (7)



Os vereadores do município de Campo Alegre retornam aos trabalhos legislativos ordinários a partir das 9 horas da manhã desta quarta-feira (7), com a realização da primeira sessão do segundo semestre na Casa José Ferreira Gomes. 

De acordo com a presidente da Câmara, Kelly Guimarães, os edis estão motivados para continuarem desenvolvendo seus respectivos trabalhos em prol do povo com a apresentação de indicações, requerimentos e Projetos de Lei.

No 1º semestre do ano, os parlamentares somaram 30 proposituras aprovadas em plenário. O retorno dos trabalhos legislativos já contam com ao menos 2 Projetos de Lei que entrarão na pauta desta sessão que serão submetidos para apreciação dos vereadores. 

A presidente do Legislativo Municipal, aproveita a oportunidade para convocar todos os vereadores da atual legislatura e a sociedade para a sessão de reabertura dos trabalhos legislativos do ano.

A Câmara Municipal de Vereadores do município de Campo Alegre conta com 15 vereadores, são eles: Kelly Guimarães (Presidente), Alan do Lucinho, Josevan Batista, Toinho, Rejane, André Nascimento, Miolo, Arquelino Cesar, Valdilene Simplício, Lakinho, Neno do Escorrega, Zé Braz, G. Correia, Jeane Nascimento e Jura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário