segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Vereador Jura tem mais 2 indicações de sua autoria aprovadas na Câmara Municipal




O vereador Jura (PSDB), esteve sugerindo que sejam desenvolvidos projetos visando à capitação de recursos através de emendas parlamentares, para utilização de energia solar e implantação de Painéis Fotovoltaicos nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Em sua justificativa, o vereador ressaltou que o aproveitamento da energia solar é uma realidade em nosso país, proporcionando não só uma economia nas despesas com a conta de energia elétrica, mas também contribuindo para a preservação ambiental. Jura destacou que em nosso município novas escolas estão sendo construídas, outras passaram por grandes reformas, modernização, com salas climatizadas e sistemas de monitoramento, que consequentemente elevaram as despesas com energia elétrica. ”Portanto a utilização da energia solar nas escolas da Rede Municipal de Ensino proporcionará anualmente uma redução nas despesas com energia elétrica de 80 %, possibilitando assim, que o município aplique os recursos economizados na compra de novos equipamentos, melhorando as condições de ensino e aprendizagem”, pontuou o parlamentar.

Também de autoria do Vereador Jura (PSDB) foi aprovada indicação solicitando o atendimento prioritário nas Unidades de Saúde em nosso município a Idosos acima de 60 anos e prioridade especial aos Idosos acima de 80 que precisam realizar a marcação de consultas e exames.


Nenhum comentário:

Postar um comentário