terça-feira, 29 de outubro de 2019

Servidores municipais são homenageados pelos vereadores de Campo Alegre


Homenagens e mensagens de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade marcaram a Sessão Solene realizada na manhã desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Campo Alegre, durante a celebração alusiva ao “Dia do Servidor Público”, festejado em 28 de outubro. O ato simbólico foi proposto através da Lei nº. 910/2018. Ao todo, 10 funcionários públicos foram agraciados com a Medalha ''Professor Jorge Vieira da Costa''.

O Plenário da Casa Legislativa Municipal ficou tomada por familiares e amigos dos (as) homenageados (as), além da presença de secretários municipais e comunidade em geral que prestigiaram a realização do evento.

A iniciativa da realização da solenidade surgiu com a apresentação do Projeto de Lei de autoria dos vereadores Alan do Lucinho, G. Correia, Jeane Nascimento, Jura e Kellyn Guimarães, tendo apoio de todos os demais colegas de parlamento em sua aprovação e sancionado pela prefeita Pauline Pereira. 

Os homenageados foram indicados pelos Conselhos Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Segurança Pública.

Após a apresentação das biografias foram feitas as entregas das medalhas. Na solenidade, foram homenageados os seguintes funcionários públicos:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Maria Bernadete de Paiva Silva, Gilda Soares da Silva e Maria José da Silva - indicadas pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS);

• Élio Basto Cardoso - indicado pelo Conselho Municipal de Segurança (CONSECAL);⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
• Rejane Fidélis Guimarães e Luciana Alves de Oliveira - indicadas pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS);

• Cristina Maria de Matos da Silva, Cláudio da Costa, Maria Helena Peixoto de Araújo e Everaldo Pereira Gomes - servidores escolhidos pelo Conselho Municipal de Educação (CME).

Os profissionais se demonstraram emocionados e felizes em receber a honraria da Câmara Municipal de Campo Alegre, por terem se destacado no exercício de suas funções, segundo critérios como desempenho, relacionamento com os colegas e o atendimento a comunidade.

Os vereadores presentes ao fazerem uso da palavra, deixaram seus sinceros cumprimentos e agradecimentos aos servidores públicos do município, afirmando serem pessoas que dedicam seu tempo para atender a nossa querida população. Os parlamentares ainda ressaltaram a importância desses profissionais no desenvolvimento e crescimento do nosso município.

Os homenageados:

Everaldo Pereira Gomes, de 38 anos de idade, é Vigilante Escolar do Centro de Educação Infantil Profª Jaci Vieira da Costa.

Claudio da Costa, de 45 anos, é Professor efetivo da Educação Básica do município de Campo Alegre, onde atua também como Secretário de Articulação Política.

Cristina Maria de Matos da Silva, de 50 anos de idade, atua como  Merendeira da Escola Municipal de Educação Básica João Paulo II.

Maria Helena Peixoto de Araújo, de 51 anos de idade, exerce a função de Secretária Escolar da Escola Felizardo Souza Lima, a qual está desenvolvendo os trabalhos administrativos na referida unidade de ensino a 21 anos.

Maria Bernadete de Paiva Silva, de 50 anos de idade, com muito zelo e dedicação, atualmente trabalha na Unidade Básica de Saúde José Egídio, desempenhando com responsabilidade a função de Técnica de Enfermagem, tendo destaque como vacinadora.

Gilda Soares da Silva, 53 anos da idade, trabalha no Espaço Vida, dedicando cuidados à gestante, a criança e a puérpera.

Maria José da Silva, 58 anos, nos dias atuais encontra-se trabalhando na função de parteira na Unidade Mista Senador Arnon de Mello.

Rejane Fidelis Guimarães, 53 anos, exerce a função de Assistente Social no município de Campo Alegre.

Luciana Alves de Oliveira, 43 anos de idade, atualmente trabalha no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que atende grupos diferenciados como crianças, jovens e adultos, e está sempre buscando aprimorar seu serviço para atender a todos com qualidade.

Élio Basto Cardoso, 56 anos de idade, trabalha atualmente como Vigilante no Empório Alegre. Já foi servente e já prestou serviços na Delegacia da Polícia Civil de Campo Alegre. Ao longo dos anos cumpriu com suas obrigações e com respeito aos seus superiores e colegas de trabalho.

Todas as Fotos da Solenidade: Clique Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário