terça-feira, 26 de novembro de 2019

1º Encontro LGBTQ+ será realizado nesta quinta-feira (28) em Campo Alegre



Com o objetivo de trazer temáticas importantes para o debate e a orientação da comunidade LGBTQ+ (gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e transgêneros), um primeiro encontro será promovido nesta quinta-feira (28), no Centro Social de Campo Alegre (CESCA), com início previsto às 8h:30min e encerramento programado ao meio-dia. 

O  momento contará com palestras que visam debater diferentes assuntos que envolvem a comunidade LGBT.  Serão abordados temas como: Direitos Humanos e Diversidades Sexuais e de Gêneros nos espaços de gestões públicas, que será ministrado pela Mestra Pedagoga Maria Alcina Ramos de Freitas.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania, Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso e conta com o apoio da Câmara Municipal, por parte de iniciativa de mobilização da vereadora Valdilene Simplício, que vem contribuindo para que esse público participe deste momento.

O evento será encerrado com um debate e a construção de um plano de ação. O encontro irá servir para promover a diversidade reunindo as pessoas para que elas interajam entre si e apoiem a causa. 

Interessados em participar do encontro devem procurar a Secretaria de Assistência Social para realizar sua inscrição. Vale ressaltar, que não poderá participar pessoas menores de idade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário