domingo, 3 de novembro de 2019

BRUXA SOLTA - Município de Campo Alegre registra 2 acidentes de trânsito em um único dia



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado na tarde da última sexta-feira, dia 1º, após um motoqueiro sofrer um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 220, próximo ao Povoado Chã da Imbira, zona rural de Campo Alegre.

A vítima, de identidade não revelada, supostamente perdeu o controle da moto, antes de sair da pista e cair numa ribanceira no acostamento da via.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade Mista Senador Arnon de Melo (hospital de Campo Alegre). O estado clinico do motoqueiro não foi divulgado.

O socorro contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).


Também na última sexta-feira (1), uma mulher ficou ferida após ser atropelada por um ônibus interestadual na rodovia AL-220, em Campo Alegre.

O sinistro aconteceu próximo ao Povoado Pimenteira. Segundo populares, que presenciaram o ocorrido, a mulher teria atravessado, sem observar a distância, na frente do coletivo da empresa Catedral, que tinha como destino a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde permanece em observação na Área Vermelha da unidade hospitalar. Apesar de ter sofrido escoriações e uma fratura no ombro, seu estado de saúde não é grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário