terça-feira, 26 de novembro de 2019

Relatório Detalhado do 1º e 2º quadrimestre de 2019 da Secretaria Municipal de Saúde é apresentado em Audiência pública



Nesta terça-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde apresentou uma prestação de contas dos serviços ofertados à população nos dois primeiros quadrimestres deste ano. A apresentação aconteceu em uma audiência pública na Câmara Municipal de Campo Alegre.

Durante a audiência, que foi conduzida pelo vereador Alan do Lucinho, presidente da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social,  foram apresentadas as metas e desempenho de diversos setores e serviços no período mencionado. A Coordenadora de Planejamento em Saúde, Maria do Socorro, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Tamiris dos Santos, apresentaram os resultados.

Na ocasião, além dos vereadores, se fizeram presentes, Diretores de algumas Unidades Básicas de Saúde, Agentes de Saúde, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ademar Souza, além de toda equipe técnica que acompanharam a explanação.

Foi mais uma oportunidade de apresentar os avanços para a comunidade. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde conseguiu passar para a população e para os vereadores aquilo que foi conquistado e oferecido à  comunidade nos meses correspondentes de janeiro à agosto desse ano. 

Foi um momento de troca de informações com a população e com os vereadores que os representam. De forma concisa e transparente foi esclarecido os dados gerais das atividades da rede municipal de saúde, como também, apontado um melhor atendimento da área, prezando sempre a qualidade e agilidade na prestação dos serviços a nossa população.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário