domingo, 8 de dezembro de 2019

AD Belém Missão de Campo Alegre, realiza Santa Ceia e consagra novos obreiros para atuar no Estado de Alagoas


A Assembleia de Deus Belém Missão, conduzida por seu Presidente, Pastor José Barbosa Limeira, ''Pr. Barbosinha'', realizou no último sábado (7), em Campo Alegre, na Quadra Poliesportiva João Dantas, mais um Culto de Santa Ceia, o último do ano. O momento foi marcado com muitas bênçãos, louvor e adoração a Deus. O Senhor derramou bênçãos sobre a igreja durante a celebração do ritual sagrado e muitos crentes foram renovados pelo poder de Deus.

A ocasião contou com a presença de centenas de fiéis onde alguns foram consagrados e que irão fazer, a partir de agora, parte do corpo de obreiros e contribuir para o Reino de Deus através da evangelização, da palavra e do bom testemunho de um obreiro aprovado por Deus.

Após inúmeras reuniões e treinamentos, 117 obreiros no Estado foram consagrados como novos Cooperadores, Diáconos, Diaconisas, Presbíteros, Evangelistas e Pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Belém Missão no Estado de Alagoas que atualmente conta com 25 templos cristãos espalhados pelo estado. Para o pastor Barbosinha, a consagração de obreiros é vista enquanto um momento especial para a igreja, uma vez que, diante do avanço dos trabalhos evangelísticos em Campo Alegre e região, faz-se necessário o recrutamento de novos obreiros.

Direcionado por Deus, o Presidente Pastor José Barbosa Limeira, também conduziu 8 casamentos e 27 batismos nas águas. Isso mostra o crescimento da Obra de Deus em Campo Alegre em apenas 8 meses de trabalho com a missão de levar a palavra de Deus e a preparar as pessoas para o reino dos céus. O presidente da denominação afirmou que espera que até o final do ano mais três templos religiosos sejam inaugurados no Estado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário