segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Vereador Jura tem mais duas matérias de sua autoria aprovadas na Câmara Municipal



Ele representa o povo, trabalhando de forma intensa para buscar melhorias para a cidade e para as condições de vida dos munícipes. O vereador José Correia de Araújo Santos, o Jura, ao longo de seus anos de mandato no Poder Legislativo Municipal, caminha junto ao povo, ouvindo e atendendo seus anseios para fazer a diferença na vida da população campo-alegrense.

Jura carrega na bagagem a maturidade parlamentar de nada mais, nada menos, que seis mandatos, sendo um dos mais experientes dentro da Câmara. Avaliando e acompanhando as atividades durante este mês de novembro de 2019, o parlamentar apresentou duas  matérias legislativas no Plenário da Câmara, que foram aprovadas por unanimidade.

A primeira trata-se do Projeto de Lei nº 039/2019, que dispõe sobre a obrigatoriedade de atendimento prioritário às pessoas portadoras de Fibromialgia em órgãos e empresas públicas ou privadas do município. A iniciativa de autoria do vereador Jura foi protocolado e lido em plenário na Sessão ordinária do dia 06 de novembro. 

Recentemente, Jura também solicitou para que a Prefeitura Municipal firme parceria com alguma Instituição de Ensino Superior. O requerimento foi feito para que o Executivo ceda o espaço físico de uma Escola Municipal no horário noturno, que pelo uso do espaço público, a Faculdade iria conceder descontos nas mensalidades aos universitários.

Para o vereador, com a celebração desta parceria, o município abriria as portas e, no final das contas, contribuía e transformava a educação e a vida de pessoas que almejam ingressar no ensino superior com mensalidades com preços mais acessíveis. Ainda segundo o parlamentar haveria a redução de despesas com transportes para se deslocar para outros municípios, dando mais segurança e comodidade, eliminando os riscos da viagem e proporcionando maior disponibilidade de tempo ao universitário.

Além das solicitações apresentadas em plenário, o vereador Jura  participou diariamente de reuniões de diversos conselhos municipais, realizou visitas à órgãos públicos, sempre acatando as indicações da sociedade, trabalhando sempre de maneira coerente e consciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário