terça-feira, 31 de março de 2020

Legislativo campo-alegrense suspende sessões ordinárias para prevenção do coronavírus


Decisão é por tempo indeterminado. Vereadores podem ser convocados, a qualquer momento


A Câmara Municipal de Campo Alegre (CMCA) suspendeu a realização das sessões ordinárias por tempo indeterminado. A decisão foi anunciada pela presidente da Casa, Kellyn Guimarães, na manhã desta terça-feira (31). A decisão foi tomada para evitar aglomerações que podem ajudar na proliferação do coronavírus entre parlamentares, servidores e cidadãos que recorrem à Casa José Ferreira Gomes.

Apesar da paralisação, vereadores podem ser convocados, a qualquer momento, em caso de relevante interesse público, caso seja apresentado algum Projeto de Lei (PL) que necessite de aprovação urgente, onde será convocada uma reunião extraordinária virtual por meio de vídeo conferência.

De acordo com a presidente do Legislativo Municipal, caso a convocação aconteça, será agendada e divulgada nos canais oficiais da Câmara (instagram, facebook e site) com antecedência, garantindo o conhecimento da pauta a ser cumprida por todos os parlamentares e servidores da Casa.

A Câmara de Vereadores do município de Campo Alegre entende que o momento exige cuidado e responsabilidade para evitar o contágio da infecção em nosso município. Quanto as Sessões presenciais, a mesma só voltará ao normal quando for normalizada a problemática. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário