terça-feira, 17 de março de 2020

Vereadores aderem à novos partidos. PP e MDB são os escolhidos para a disputa eleitoral deste ano

Visando a eleição municipal deste ano, vereadores do município de Campo Alegre já estão com as malas prontas para novas legendas, as mudanças já agitam o cenário político na Câmara Municipal de Campo Alegre. Nesta semana, edis deixaram os partidos atuais e se filiaram ao Partido Progressistas (PP) e ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Dos 15 parlamentares do município 8 estão filiados e irão disputar a tentar a reeleição pelo PP, enquanto os outros 7 pelo MDB. Apenas quatro deles confirmaram permanência na mesma legenda, se tratam dos vereadores G. Correia e Lakinho, ambos que já são filiados ao Progressistas e os vereadores Toinho e Zé Braz que seguem no MDB.

No pleito de 2016, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) emplacou cinco candidaturas às cadeiras para o Poder Legislativo Municipal de Campo Alegre, sendo a sigla que mais elegeu candidatos à Casa José Ferreira Gomes. 

Para este ano, todos os atuais vereadores que ao longo dos últimos 7 anos, demonstraram afinidade com a prefeita Pauline Pereira, irão acompanhá-la mais uma vez apoiando desta vez, o seu primo, Nícolas Pereira (PP), escolhido para a disputa majoritária.

Cada uma das legendas irá lançar 23 pré-candidatos, serão duas frentes. O grupo terá mais de 40 candidaturas ao legislativo municipal.

Confiram como ficou a migração de partido dos 15 atuais vereadores do município de Campo Alegre. 



Vereadores filiados ao PP
         
Vereador
Sai do
Vai para
Neno do Escorrega
PDT
PP
Jura
PSDB
PP
Arquelino Cezar
PRB
PP
Jeane Nascimento
PSDB
PP
Valdilene Simplício
DEM
PP
G. Correia
PP
Continua PP
Lakinho
PP
Continua PP
Rejane Santos
PSDB
PP

Vereadores filiados ao MDB

Vereador
Sai do
Vai para
Alan do Lucinho
PHS
MDB
Toinho
MDB
Continua MDB
André Nascimento
PSDB
MDB
Van do Careca
PSDB
MDB
Kellyn Guimarães
PSB
MDB
Zé Braz
MDB
Continua MDB
Miolo
PRB
MDB







Nenhum comentário:

Postar um comentário