quinta-feira, 9 de abril de 2020

Em quarentena, artistas campo-alegrenses fazem live com shows musicais


As transmissões ao vivo pela internet feitas pelos artistas durante o período de isolamento social por causa do coronavírus já caiu no gosto dos internautas, como uma forma de passar o tempo para aliviar o tédio de não poder sair de casa.

Trazendo esse cenário para o âmbito de nosso município, os artistas campo-alegrenses compraram a ideia e estão prometendo caprichar na produção para seus seguidores. Desde áudio, ambientação, iluminação, e claro, a seleção do repertório musical. 

Um dos primeiros a realizar o show online foi o cantor Netinho Paiva, que no último domingo, (6), usou sua conta no instagram para fazer um show, através de sua live, com mais de 2 horas de duração, com direito a repertório eclético e até sorteio de brindes para quem acompanhava a live.

A iniciativa incentivou outros cantores como Jackson Mel que aderiu à moda, e no próximo sábado (11), promete entreter o público com a live denominada ''Boteco da Nordoff', que tem início previsto para às 17 horas. Na ocasião o artista irá apresentar um repertório para todos os gostos. Dono de uma musicalidade diferenciada, o ''Rei dos Paredões'' como é intitulado, convida aos amigos para acompanhá-lo neste final de semana.

Mas, antes disso, outro cantor de nosso município que também abraçou a causa, foi Wesley Farra, que nesta quinta-feira (9), fará a ''Liive do Piseiro'', às 17 horas e promete trocar energia boa com as pessoas através da rede social.

Os artistas citados, bem como outros da terra, tiveram eventos e shows prejudicados, em prol de um bem maior. O intuito deles, também incentivar aos seguidores a se entreter dentro de sua própria casa com responsabilidade e sem fazer mal a ninguém nesse momento tão dedicado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário