quinta-feira, 2 de abril de 2020

Indicações sugeridas pelo vereador Jura vão à Plenário e são aprovadas por vereadores



As propostas apresentadas em plenário aliada a preocupação com o futuro do nosso Município faz do vereador Jura um parlamentar atuante e comprometido onde vem ao longo do mandato se dedicado integralmente a função de legítimo representante do povo.


Para o parlamentar, é necessário sair em defesa dos anseios da população, e, por isso, tem buscando contribuir com ideias junto ao Executivo com o objetivo de atender as demandas dos munícipes. Abaixo você confere as indicações apresentadas pelo vereador Jura durante o mês de março de 2020.


Campo de Futebol para o Povoado Mineiro

O vereador Jura (PSDB), solicitou por meio de indicação de nº. 005/2020, a celebração de parceria entre Prefeitura de Campo Alegre com a Usina Porto Rico, com o objetivo da disponibilização de uma área para um campo de futebol no Povoado Mineiro, através de arrendamento ou cessão.

O vereador justificou seu pedido afirmando que a população do Povoado Mineiro tinha um campo de futebol, que durante muito tempo revelou vários atletas para as equipes do município, porém dentro do novo objetivo da Usina Porto Rico em fazer um loteamento na localidade, o campo foi desativado, deixando assim, de existir a única opção de lazer e entretenimento da população do Povoado Mineiro. ‘’Atualmente o Povoado Mineiro tem um número de habitantes menor, mas com o loteamento projetado essa população irá duplicar, sendo necessário a volta do campo de futebol’’, afirmou o vereador.

Capacitação para os profissionais da saúde

O vereador Jura (PSDB) também solicitou uma Capacitação em Medicina Alternativa para os profissionais da área saúde.

Em sua justificativa o vereador afirmou que desde tempos remotos o homem utiliza frutas, legumes, ervas, água e argila para curar seus males. Mesmo na época atual, em que a tecnologia médica mostra-se capaz de diagnosticar e curar quase todos os males que somos portadores, muitas pessoas continuam adeptas da medicina natural por entender que é o meio ideal para recuperar a saúde e manter o equilíbrio orgânico.

"Portanto, uma Capacitação em Medicina Alternativa para Agentes de Saúde, Enfermeiros e outros será de grande valia, visto que, estes profissionais estão em contato com os usuários do serviço de saúde diariamente, seja na visita domiciliar, realizando palestra ou consulta", pontuou o vereador Jura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário