terça-feira, 5 de maio de 2020

Após reformulação, Rádio Campo Alegre FM apresenta nova programação




A Rádio Campo Alegre FM 105,9 MHZ apresenta neste mês de maio, sua nova programação. Sob o slogan “A Gente é que se Liga em Você’’, a grade reformulada conta além de troca de horários, a volta de comunicadores que já passaram pela emissora.

Mesmo com a chegada da nova grade, certas atrações não vão sofrer alterações. É o caso do Canal Livre, com Márcio José, Messias Silva, Neilton Ferreira e Thyago Santos, que se mantém firme das 6h às 9h, com seu formato jornalístico, sendo liderança consolidada em audiência entre os campo-alegrenses justamente por apresentar registros dos acontecimentos do cotidiano, com destaque as notícias da cidade de Campo Alegre e região.

As novidades começam a partir das 9h, Jackson Mel comanda o Manhã Music Show, com muita música e seu jeito irreverente traz as músicas mais pedidas pelos ouvintes, além de fofocas dos artistas, resumos de novelas, horóscopo e muito mais.

A nova grade de programação ganha também o reforço do comunicador Carlos Dias, que após um longo tempo volta à frequência 105,9 com o Show da Tarde das 14 às 16 horas. O programa está previsto para estrear no próximo dia 11 de maio.

Outra novidade nas tardes da Rádio Campo Alegre FM é a presença de Renilton Silva, que semanalmente tinha um horário apenas aos domingos, agora terá um horário de segunda à sexta das 16 às 18h. Tardes Nordestinas é o nome do novo programa que será apresentado pelo comunicador.

A partir das 18h uma faixa horária exclusivamente religiosa da Igreja Católica entra no ar e nos lares das famílias.

Na programação noturna, o locutor JP segue apresentando o Top Sucesso das 19h às 22h, onde é possível ouvir uma mesclagem de músicas que atendem a todos os gostos.

Isso tudo de segunda à sexta. Os finais de semana também seguem com atrações na emissora. Aos sábados Forroneijão com André Ribeiro. E o Domingo Total com Márcio José e Domingo Musical com Renilton Silva.  

A proposta da emissora é entregar uma nova grade de programação pensada para contemplar mais o seu público e agregar maior conteúdo. Toda programação pode ser acompanhada pela internet Clique Aqui ou pelo aplicativo Rádio's Net.



Nenhum comentário:

Postar um comentário