terça-feira, 9 de junho de 2020

À espera apenas da convenção partidária. Dupla da situação pode está definida para as Eleições 2020


"Para um bom entendedor, uma imagem basta''. O ditado popular nunca teve tanto sentido nesse momento. Não é #tbt mas vamos voltar um pouco ao tempo. Durante os festejos carnavalescos na cidade carinho, no mês de fevereiro, uma foto poderia naquela ocasião ter concretizado a chapa da situação para a disputa eleitoral deste ano. 

Se já era do conhecimento de todos a pré-candidatura de Nícolas Pereira à prefeito de Campo Alegre, faltava apenas a divulgação do nome que iria compôr a dobradinha para o Executivo Municipal, agora é quase que notório que esse nome é de Leonardo Monteiro. Outro indício de que ele possa ser o ''escolhido'' é que na última semana deixou a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O afastamento de sua função do cargo provavelmente será por pretender concorrer a cargo eletivo, ou não.

Mas voltando ao momento 'flashback'', vamos falar da foto que ilustra esta matéria. De mãos dadas, como símbolo de união e parceria, os dois foram registrados no início do ano durante a folia momesca. Nada é oficial, porém, todas informações apontam que Léo será o candidato à vice-prefeito ao lado de Nícolas, que irá disputar às eleições majoritária. 

Por outro lado, o que se comenta é de Daniel Tenório e Djalma Sampaio, a outra dupla que irá concorrer o pleito eleitoral do lado da oposição. 

Nesta semana, tanto Nícolas Pereira (PP) como Daniel Tenório (PTB), ambos pretensores ao cargo de Prefeito de Campo Alegre, utilizaram às suas redes sociais para parabenizar Campo Alegre pelos seus 60 anos de Emancipação Política. 

Alianças estão sendo formadas. Os bastidores da política municipal segue de forma movimentada. Outros capítulos virão, até lá, novidades irão aparecer e iremos trazer novos detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário