segunda-feira, 8 de junho de 2020

Sem festa, Campo Alegre comemora 60 anos em meio à pandemia do coronavírus

Foto: Rômulo Melo


Em um cenário impróprio para a realização de festas, Campo Alegre, comemora 60 anos nesta segunda-feira, 8 de junho. A cidade sexagenária passará seu aniversário em isolamento, assim como é recomendado especialmente às pessoas acima dessa faixa etária devido ao risco do contágio do novo coronavírus, causador da covid-19.

Mas sua gente jamais deixará de lembrar-se dessa tão importante data. Foi em 8 de junho de 1960, que o município de Campo Alegre se tornava uma cidade independente e promissora. Com uma cultura rica e repleta de pessoas ilustres e que até hoje estão na memória de cada cidadão.

Nessa data, em especial neste ano de 2020, iremos celebrar nosso aniversário de 60 anos sem bolo, sem festa, sem fogos diante deste momento em que o mundo está atravessando.

Apesar de parte da programação comemorativa estar suspensa, algumas atividades foram adaptadas para o virtual. Em homenagem aos campo-alegrenses, a prefeitura produziu em seu canal de comunicação no YouTube, uma live com aristas da terra.

Estamos vivendo tempos difíceis por conta do COVID - 19, porém, o município tem muito a celebrar pelo seu histórico de desenvolvimento e conquistas. Conhecida como a “Cidade Carinho”, Campo Alegre vive em constante evolução.

Parabéns, Campo Alegre, pelos seus 60 anos de emancipação política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário