quarta-feira, 3 de junho de 2020

Vereador Toinho reivindica instalação de semáforo na AL 220 em Campo Alegre


O vereador Toinho protocolou na manhã desta quarta-feira, dia 3, na Câmara Municipal de Campo Alegre, uma indicação solicitando à Prefeitura Municipal, ao Departamento de Estradas e Rodagens - DER e ao Governo do Estado de Alagoas, para que faça um estudo de viabilidade para a instalação de semáforo na AL-220 no cruzamento da Rua Vereador José Pereira Lima com a Rua José Souza da Silva, que dá acesso ao Conjunto Olival Tenório Costa. O documento foi aprovado por unanimidade.

De acordo com o parlamentar, a instalação de sinalização semafórica é extremamente necessária, pois irá garantir mais segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente por essas movimentadas vias.

No documento, o vereador pede para que a prefeitura possa entrar em contato com departamento responsável pela administração de rodovias estaduais, para tal instalação.

O cruzamento citado gera muitos transtornos e preocupação, gerando atenção tanto para pedestres como condutores de veículos, uma vez que as ruas acima citadas são divididas por uma rodovia estadual, o que recebe um fluxo grande de veículos.

“É função do vereador também se inteirar das condições e da estrutura viária do trânsito do município. Um semáforo nesse local é fundamental para a segurança das pessoas que passam pelo trecho”, destacou o vereador.








Nenhum comentário:

Postar um comentário